Irmão de Jair Bolsonaro (PL), Renato Bolsonaro revelou ter feito um bolão na Mega-Sena da Virada com a participação do ex-presidente e de outro aliado e que o trio acertou a quadra.
Segundo Renato, ele, Jair e Mosart Aragão Pereira, ex-assessor de Bolsonaro, acertaram quatro números sorteados na quinta-feira (1º/1), sendo um deles o “13”, número do PT nas urnas.
Segundo o bilhete divulgado por Renato nas redes sociais, a aposta foi feita em 20 de dezembro, quando o ex-presidente estava preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
No dia 24, Bolsonaro foi internado para realizar uma série de cirurgias. O ex-presidente só teve alta na quinta-feira (1º/1), dia em que a Caixa Econômica fez o sorteio da Mega da Virada.
A defesa do ex-presidente pediu ao STF que ele fosse enviado para prisão domiciliar. O ministro Alexandre de Moraes, contudo, negou o pedido e manteve Bolsonaro preso na PF.
Quanto Bolsonaro e o irmão vão receber
A aposta de Bolsonaro, do irmão e do ex-assessor fazem parte dos 308.315 ganhadores da quadra. Segundo a Caixa Econômica, cada uma dessas apostas vai embolsar R$ 216,76.

Nenhum comentário:
Postar um comentário