Ratos no alojamento dos policias, colchões velhos e sujos, utilizados pelos policiais para descansar. Viaturas sucateadas, sem condições de trabalho. O mato toma conta do Quartel. Esgoto escorrendo a céu aberto dentro da área do Quartel.
As denúncias foram encaminhadas por policiais que prestam serviço na cidade de Coelho Neto, no interior do Maranhão. Os policiais estão descontentes, e não é para menos com a situação de trabalho a qual estão submetidos. Eles cobram providências urgentes em relação ao Capitão Andrade, que comanda a PM no município de Coelho Neto.
Segundo a denúncia, o Capitão Andrade nada faz para resolver os problemas, no quartel segundo os policiais não tem café da manhã, almoço e jantar, falta água e como já relatado ratos são vistos com frequência passeando pelo local, um cenário de abandono e nojeira.
Segundo a denúncia muitos policiais já adoeceram por conta da situação de insalubridade do Quartel, muitos PMs tiveram dengue, por exemplo.
Os policiais cobram da Secretaria de Segurança, do Comando da Polícia Militar, do Ministério Público para que sejam tomadas providências urgentes. Há denúncias inclusive de crime de extorsão e cobrança de propina, não confirmados, e que os policiais cobram uma investigação séria e que soluções sejam tomadas. A situação segundo os policiais está insustentável.
Ainda segundo os denunciantes coisas parecidas já aconteceram no comando do Capitão Andrade nas cidades de Buriti Bravo e São João dos Patos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário