segunda-feira, 17 de abril de 2017

Um mês depois de ser presa, quadrilha que assaltou Churrascaria em São Luís é beneficiada pela justiça com liberdade

NA FOTO NO DIA DA PRISÃO, DOIS DOS BANDIDOS APARENTEMENTE PARECEM DESPREOCUPADOS COM A PRISÃO, PARECIAM JÁ SABER QUE NÃO FICARIAM MUITO TEMPO PRESOS

Os indiciados por envolvimento no assalto ocorrido no dia 5 de abril na Churrascaria Sal e Brasa, em São Luís, e presos em flagrante, Nerivam Pereira Ramos Filho, Cleudiane do Nascimento Melo (funcionária da churrascaria que ajudou no assalto), Thyago de Caldas Costa e Raimarildo Rodrigues dos Santos Gatinho tiveram concedida a liberdade provisória, mediante uso de tornozeleira eletrônica. Os indiciados são primários e não há registro de antecedentes criminais dos presos.

A liberdade provisória foi concedida pelo juiz que estava no plantão criminal no Fórum Des. Sarney Costa, José Eulálio Figueiredo de Almeida, após audiência de custódia realizada no dia último dia 8.

O magistrado concedeu a liberdade provisória e impôs o uso de tornozeleira eletrônica aos quatro indiciados, além do cumprimento de outras medidas cautelares como: comparecer a todos os atos processuais, não se ausentar da comarca de São Luís sem autorização do Juízo e comunicar ao juiz qualquer mudança de endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário