quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Um mês após a evacuação do Condomínio Toscana, MP e Bombeiros voltam a fiscalizar o prédio e constatam que nem todos os problemas foram sanados

Os serviços estão sendo realizados na estrutura do condomínio, mas muitos problemas ainda podem ser identificados. Fiações expostas pelo chão e buracos. Alguns pontos no térreo do prédio estão isolados.




A fiscalização do Corpo de Bombeiros e Ministério Público aconteceu um mês após a evacuação de prédio, nesta última terça-feira (1).



Os bombeiros do Grupamento de Atividades Técnicas vistoriaram as áreas isoladas no térreo, utilizaram o elevador para verificar o funcionamento, checaram o sistema de gás e de prevenção a incêndio, ainda foram até o décimo segundo andar para acompanhar in loco a situação do Condomínio.



Segundo o síndico do Condomínio Jardim Toscana, Jornal Lima, que também é engenheiro, há ainda muitas irregularidades para serem solucionadas. Enquanto as obras não são concluídas, os moradores continuam sem poder retornar aos apartamentos.

Além do Ministério Público e Corpo de Bombeiros, os moradores também foram ao local, debateram os problemas, e houve muita revolta por parte dos moradores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário