sábado, 10 de fevereiro de 2018

Documentos perdidos no Carnaval são encaminhados ao Quartel da PM, foram 1.500 só no pré-carnaval


Na sessão de comunicação da Polícia Militar foi criado um serviço de achados e perdidos,  e não é para menos. Estamos no segundo mês do ano, ainda nem havia chegado o Carnaval, e mais de 1.500 pessoas já perderam documentos, isso só no pré-carnaval.

Entra as perdas mais comuns, carteiras de identidade e habilitação, até títulos de eleitor e carteiras de trabalho, documentos desnecessários para levar a uma festa.

SONORA - TEN. CEL. CLAUDIO ROBERTO - chefe da seção de comunicação da PMMA (apenas um documento, pode ser xerox, no carro não deixar nada amostra)

Os documentos são encaminhados ao quartel do comando geral pelas unidades da PM espalhadas na Região Metropolitana, junto com os documentos vão anexados ofícios explicando como, em que circunstâncias o documento foi encontrado e o local. O documento fica seis meses na seção de comunicação da PM, e em seguida é encaminhado ao órgão emissor, explicou o tenente coronel Claudio Roberto, que é o chefe da seção de comunicação da PMMA.

A pessoa quando perde algum documento deve primeiramente registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia. Mas não basta, é preciso comunicar ao birô de crédito, explicou ao blog José Terceiro, diretor do SPC da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário