O homem apontado como autor da morte do próprio avô foi assassinado por volta de 1h da madrugada deste domingo (08), em Alto Alegre do Maranhão, a 211 km da capital São Luís, após briga dentro da carceragem da delegacia, onde estava preso desde a última quinta-feira (5).
A guarnição da Polícia Militar, que estava em deslocamento para atender uma ocorrência no povoado Ininga, recebeu um chamado do carcereiro, que informou estar acontecendo uma confusão envolvendo detentos.
Segundo informações da polícia, a vítima, o preso Francimilson Lopes Cabral, o “Buchudo”, estava caído com sangramento na cabeça. Outro preso, identificado como Jucier, também estava ferido na cabeça.
Segundo os internos, Francimilson utilizou um pedaço de pau para ferir Jucier enquanto dormia. Os outros detentos perceberam a agressão e tentaram defender Jucier.
Os dois feridos foram levados ao Hospital Geral de Alto Alegre. Francimilson morreu a caminho do hospital. Jucier foi medicado e retornou à delegacia.
Os detentos Jucier, Reinaldo e Antônio, envolvidos na morte de Francimilson, foram levados à Delegacia Regional de Bacabal para serem ouvidos e autuados pelo crime de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário