quarta-feira, 20 de março de 2019

Morre criança de um ano atropelada na Avenida Carlos Cunha no Jaracaty


Morreu nesta quarta-feira (20) Hudson Ruan, de 1 ano e 2 meses, que foi vítima de atropelamento no último fim de semana, mais precisamente no domingo (17), na Avenida Carlos Cunha, no bairro Jaracaty, na capital São Luís. 
Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
O pai do menino, que foi atropelado junto com o filho, continua internado no Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1,  e até o meio da manhã ainda não sabia que a criança tinha falecido. Por conta do acidente, ele teve três costelas fraturadas e ainda não há previsão de alta médica.
Os recentes atropelamentos motivaram protestos envolvendo moradores da comunidade durante esta terça-feira (19). Os moradores pedem a colocação de faixa de pedestre na Avenida Carlos Cunha e que o semáforo, hoje localizado em frente à Casa da Mulher Brasileira, seja recolocado em frente ao Banco do Brasil.
No local onde a manifestação aconteceu, equipes da Polícia Militar estão sendo mantidas, para garantir a segurança e o tráfego normal de veículos. Pois, os moradores ameaçam interditar mais uma vez a via, caso as reivindicações não sejam atendidas pela Prefeitura de São Luís, que sequer se manifestou sobre o assunto.
A criança está sendo velada na Igreja Catedral do Avivamento, localizada no bairro Jacaraty. O corpo será enterrado nesta quinta-feira (21), pela manhã, em um cemitério de São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário