A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Coroatá, prendeu em flagrante, em 11 de fevereiro de 2020, Renildo Neres Frazão e Carlos Eduardo Alves Sousa, vulgo "Neguinho Cantor", pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes.
A prisão ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas informando que os flagranteados realizavam a comercialização de drogas em uma construção na Vila Vavá. Assim, a equipe plantonista diligenciou até o referido local e ao se aproximar, notou que um dos indivíduos dirigiu-se até um telhado próximo ao local onde estava a dupla. Durante a abordagem os indivíduos foram revistados mas a princípio nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Ao realizar a busca no telhado da construção vizinha, no local em que Renildo havia acabado de mexer, foi encontrando um tijolo de aproximadamente 300 g de uma substância vegetal esverdeada, aparentando ser maconha e ao lado da substância foi encontrada ainda uma faca, possivelmente utilizada para o corte da referida da droga.
Após a constatação do flagrante delito, os indivíduos receberam então a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e foram conduzidos e apresentados na DP local para os procedimentos cabíveis. Após a lavratura do auto, os flagranteados foram conduzidos à UPR de Coroatá, onde aguardam as determinações da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário