terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Maranhense é morto a marretadas no Distrito Federal


Um homem de 35 anos, identificado pelo nome de Andreasmo Rapozo Pires,  foi assassinado a golpes de marreta na madrugada deste domingo, 2 fevereiro, no bairro Bananal, em Sobradinho-DF. Informações preliminares dão conta que o crime foi praticado por tio e sobrinho.

A vítima seria cunhado de um dos assassinos. Os três passaram a noite bebendo e tiveram uma discussão que evoluiu para o assassinato. Tio e sobrinho se armaram com marretas e começaram a agredir Andreasmo Rapozo Pires, que não resistiu e morreu no local.

Os autores da execução ainda tentaram se esconder, mas foram localizados e detidos pela Polícia Civil do DF.

Logo após o assassinato, a dupla colocou o corpo de Andreasmo no porta-malas do veículo que pertence à companheira da vítima. Em seguida, abandonaram o carro próximo a uma empresa. Ao serem presos, confessaram o crime.

Adreasmo é natural de Barra do Corda, no Maranhão. A previsão é que o corpo da vítima sairá do Distrito Federal na manhã desta segunda-feira (3) para ser velado e sepultado em Barra do Corda. Os pais da vítima residem no bairro Vila Nair, em Barra do Corda, no interior do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário