sábado, 15 de fevereiro de 2020

Suspeito de feminicídio em hotel no São Cristóvão disse a polícia que tem depressão e não tinha intenção de matar a vítima


Allef Gonçalves Araújo Ribeiro, de 24 anos, que foi preso na quarta-feira (12), no Shopping Rio Anil, localizado na Avenida São Luís Rei de França, autor da morte da jovem Jessimara Cristian Marques Pacheco, disse à Polícia Civil que não tinha intenção de matá-la. O homem alegou que queria apenas desacordar a vítima para conseguir sair e, em seguida, cometer suicídio. O crime ocorreu dentro de um hotel no bairro do São Cristóvão, em uma sexta-feira (7/02).

A vítima e o autor, que é analista de sistemas e mora em Guarulhos, em São Paulo, se conheceram há cerca de três ou quatro anos por meio de um jogo virtual. Somente neste ano eles se conheceram pessoalmente, com a vinda de Aleff para a capital maranhense. O autor estava desde o dia 10 de janeiro em São Luís, e já havia se hospedado em outros dois hotéis antes do crime.

Jessimara, que  tinha 26 anos e deixou uma filha de oito anos, saiu da casa dos pais, com quem morava, sem dizer para onde ia. O mesmo fez Aleff ao sair de São Paulo. A delegada informou que foi descoberto um boletim de ocorrência de desaparecimento registrado dia 18 de janeiro pela mãe do suspeito.

O pedido pela prisão temporária do autor foi deferido e o mesmo foi preso e localizado em um shopping da capital após denúncias. Com ele, a polícia localizou o celular de Jessimara. O analista de sistemas vendeu o aparelho dele e estava utilizando o da vítima para se comunicar. Desde o dia do crime, ele estava perambulando pela cidade, segundo a polícia.

Allef foi autuado por feminicídio e, após depoimento na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), foi encaminhado ao Complexo Penitenciário São Luís em Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário