O governador Flávio Dino caminhava pela Praça Dom Pedro II, quando viu o protesto feito pelo vereador de São Luís, Sá Marques, em frente a sede da Prefeitura da capital.
O parlamentar explicou o motivo da manifestação para o governador, que prometeu intermediar um diálogo junto a representantes da Prefeitura de São Luís, já que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior ignora a reivindicação legítima de um vereador da cidade. O protesto de Sá Marques é em busca de melhorias nas área de infraestrutura e saneamento básico para bairros de São Luís.
Um fato chamou a atenção. O suplente de vereador Paulo Vitor que acompanhava o governador de perto, antes de Sá Marques se aproximar de Flávio Dino, após ser chamado pelo governador respeitosamente, disse que Sá Marques era do Podemos, partido do parlamentar. A tentativa de Paulo Vitor era fazer com que Flávio Dino ignorasse Sá Marques, já que o Podemos é o partido de Eduardo Braide, hoje, principal opositor da Prefeitura de São Luís e que lidera as pesquisas de sucessão no Executivo Municipal.
A tentativa de Paulo Vitor, no entanto, foi em vão. O governador Flávio Dino, que é um homem democrático e respeitoso conversou com Sá Marques.
O "mico" foi ainda maior de Paulo Vitor, porque depois que ele sussurrou "Podemos" próximo ao governador, Flávio Dino sequer entendeu a situação. Pelo vídeo fica claro que Dino até achou estranho a atitude de Paulo Vitor.
Vale ressaltar que Paulo Vitor, sequer é vereador eleito, é suplente de vereador, e só ocupa uma cadeira na Câmara porque o vereador esse sim eleito, Ivaldo Rodrigues, deixou a Câmara para ocupar a pasta de Agricultura, Pesca e Abastecimento do município. Sá Marques também é vereador eleito de São Luís. Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário