O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), usou sua conta no Twitter para criticar pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro.
Nesta 3ª feira (24.mar.2020), Bolsonaro falou em rede nacional de rádio e TV que não há motivos para fechar escolas por causa do coronavírus, causador da covid-19. Ele criticou governadores, disse que a imprensa fomentou “histeria” e fez referência até ao médico Drauzio Varella.
Maia classificou como “equivocado” o pronunciamento de Bolsonaro. Também disse que os brasileiros devem seguir as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde.
FONTE: Poder 360
REDUÇÃO DE SALÁRIO DE PARLAMENTARES E SERVIDORES DURANTE CRISE PROVOCADA PELA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) falou, na manhã desta terça-feira (24/3), sobre como conter a crise do coronavírus. O deputado trata o problema como situação de guerra. Entre outros pontos, defendeu a redução do salário de funcionários públicos concursados ou dos eleitos nos Três Poderes — Executivo, Legislativo e Judiciário.
Maia afirmou que a folha de pagamento atinge um valor de R$ 200 bilhões e que uma economia de 15% a 20% por mês poderia ajudar, mas destacou que o assunto ainda será debatido.
FONTE: Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário