A denúncia foi feita por uma estudante do Curso de Medicina da Universidade Ceuma.
No vídeo gravado pela estudante, ela denuncia a falta de professores qualificados para ensinamento dos alunos. A estudante denuncia demissões injustificáveis, a falta de aulas teóricas e práticas e a mensalidade de quase R$ 10 mil para um retorno segundo a estudante não qualificado para formação dos acadêmicos. No vídeo, a estudante ainda pede ajuda dos meios de comunicação para denunciar. Veja o vídeo:
NOTA ENCAMINHADA PELO CEUMA:
Universidade Ceuma se pronuncia sobre metodologia utilizada no curso de medicina.
Ao longo desses 30 anos, a UNIVERSIDADE CEUMA – UNICEUMA já formou mais de 1.000 médicos que estão inseridos no mercado de trabalho, consolidando - de forma clara e incontestável - a qualidade do profissional graduado pelo curso de Medicina desta Instituição.
Os docentes, que integram o quadro de nossa instituição, são qualificados e passam por treinamento contínuo para aprimorar seus conhecimentos.
O projeto pedagógico do Curso de Medicina da UNIVERSIDADE CEUMA está em conformidade com as Diretrizes Curriculares Nacionais estabelecidas pelo Ministério da Educação. O dimensionamento das aulas teóricas e práticas, bem como a metodologia adotada no curso, estão de acordo com o Projeto Pedagógico aprovado pelo Colegiado do Curso e por seu respectivo Núcleo Docente Estruturante.
Cabe ressaltar que o curso de Medicina da UNIVERSIDADE CEUMA possui a acreditação do SAEME – Sistema de Acreditação de Escolas Médicas, a qual representa um selo de qualidade de padrão internacional, concedido pelo Conselho Federal de Medicina e pela Associação Brasileira de Educação Médica.
A UNIVERSIDADE CEUMA está convicta de que atinge seu incessante propósito de formar profissionais éticos e multiplicadores de saberes e de valores para a construção de um mundo melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário