Dando continuidade ao combate ao roubo de cargas no estado do Maranhão, a Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira (22/05/2020), em São Luís/MA, mais 03 (TRÊS) mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens, com idades de 34 e 43 anos e de uma mulher de 30 anos.
Vale acrescentar que os investigados são suspeitos de integrar uma associação criminosa, que praticou mais de 30 (TRINTA) roubos contra a empresa de logística SEDEX, ao longo de pouco mais de dois anos, causando a empresa vítima, prejuízos superiores a R$ 1.000.000,00 (UM MILHÃO DE REAIS).
Cabe acrescentar que o homem de 34 anos já estava preso no presídio São Luís/MA e tinha a função de receptador na associação criminosa, sendo o segundo mandado de prisão cumprido contra ele.
A polícia também ressaltou que a mulher de 30 anos também já estava presa no Presídio São Luís, sendo que sua função na associação era emprestar sua residência para o transbordo das cargas roubadas.
Já o terceiro suspeito, o investigado de 43 anos, foi preso nesta sexta (22), no interior da empresa SEDEX, sendo que tal homem era prestador de serviço nesta empresa e se valendo desta condição repassava informações privilegiadas a associação criminosa.
Vale acrescentar por fim que com os três mandados de prisão cumpridos, a Polícia Civil dar por encerrada a OPERAÇÃO ENTREGA CERTA, tendo como balanço final 15 (QUINZE) investigados presos e 18 (DEZOITO) mandados de prisão cumpridos contra integrantes de tal associação criminosa, a qual foi totalmente desmantelada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário