![]() |
| Foto Reprodução |
Os profissionais do Magistério da Rede Pública Municipal de São Luís solicitam aos excelentíssimos deputados federais e senadores pelo Maranhão, apoio para a derrubada do veto presidencial quanto a exclusão da Educação e da Saúde no congelamento de salário dos servidores públicos previstos na Lei de Auxílio Emergencial aos estados e municípios (Lei Complementar 173/20), sancionada no último dia 27.
A professora Nathália Karoline, dirigente do Sindeducação, solicita aos professores que enviem e-mails e comentem nas redes sociais dos deputados e senadores, requerendo a derrubada do veto presidencial. “Não deixaremos que essa “granada” do Paulo Guedes exploda no bolso dos profissionais da Educação. Resistiremos!”, frisa.
O Congresso Nacional ainda não marcou sessão para análise dos vetos presidenciais, mas os professores devem seguir firmes e vigilantes para que a vitória obtida no Senado e na Câmara, sejam mantidos.
“Não podemos pagar a conta da crise financeira causada pela Covid-19 e pela má gestão do dinheiro público feita pelo Poder Executivo”, assinala a presidente em exercício do Sindeducação, professora Izabel Cristina.

Nenhum comentário:
Postar um comentário