O pedreiro Edvaldo Teixeira da Silva, conhecido como "Bichão " ou "Maníaco do Itapiracó" pode ser o homem que desde 2018 vinha agindo atacando mulheres na área do Parque Estadual do Itapiracó.
Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (16), na casa onde mora no Parque Vitória, Estrada da Vitória, próximo ao local aonde praticava os crimes.
Contra Edvaldo foram cumpridos dois mandados de prisão, um temporário e outro preventivo. Após ter sido preso, o suspeito foi levado para a Delegacia Especial da Mulher, na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracaty.
De acordo com a polícia, o suspeito vestia roupas camufladas e se escondia na mata do parque para atacar mulheres que faziam atividades físicas no Parque do Rangedor.
Ele é investigado pelos crimes de estupro, tentativa de estupro e roubo. Ele foi reconhecido por uma das vítimas.
Na casa dele foi apreendido uma espécie de máscara que era utilizada para esconder o rosto e não ser reconhecido pelas vítimas, uma calça e um blusão de camuflagem e um par de botas. Também foram apreendidos aparelhos de telefone celular, entre eles de uma das vítimas.
Edvaldo é pai de quatro filhos, separado e morava sozinho na casa onde foi preso no Parque Vitória. A Polícia Civil acredita que com a prisão dele surgirão outras mulheres que foram violentadas na área do Parque do Itapiracó.

Nenhum comentário:
Postar um comentário