A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Vitorino Freire, na terça-feira 01/12/2020, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um casal pela prática do crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL - art. 217- A c/c 226, CPB.
O homem preso é suspeito de estuprar suas enteadas (crianças), crime este de conhecimento e aceito pela mãe das vítimas.
O preso chegou a dizer ao delegado que as crianças às vezes que o assediavam quando o mesmo chegava do serviço e queriam tirar a sua roupa.
A cerca de um mês o caso vinha sendo investigado pela Polícia Civil, após denúncia do Conselho Tutelar da cidade. Fato que choca é que a mãe das crianças sabia e nada fazia.
No exame de conjunção carnal realizado em Timon/MA, foi constatado que as crianças não eram mais virgens.
De acordo com o delegado, as crianças contaram todos os abusos com riqueza de detalhes. Em um dos abusos sexuais o autor chegou a embriagar as crianças e cometer o ato sexual, esse assistido pela própria mãe.
As crianças têm entre 9 e 11 anos de idade.
O Inquérito Policial já foi concluído e remetido à Justiça. A autoridade policial representou pela prisão de ambos e foi concedida a prisão preventiva.
Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário; ele para o Presídio de Piratininga e ela para o Presídio Feminino de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2020
Mãe e padastro são presos suspeitos de abusar sexualmente de duas crianças em Vitorino Freire/MA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário