Policiais Militares da 4° Companhia de São Pedro da Água Branca, no interior do Maranhão, prenderam na tarde deste domingo (21), um homem identificado como Lourisvaldo Fernandes Mota (37 anos), dono de uma Fábrica Clandestina de armas de fogo.
De acordo com informações preliminares, duas guarnições da CIA, sendo uma delas patrulha Rural, encontravam-se realizando barreira na MA-125 na entrada da cidade, com intuito de combater o crime, quando se depararam com dois suspeitos em uma motocicleta honda 150 titan, de placa NXH-0127.
Durante abordagem foi encontrado com o mesmo, dois canos de arma de fogo. Ao serem indagados sobre a origem das peças, um dos suspeitos confessou que fabricava armas de fogo na zona rural do município.
Diante das evidências, as guarnições de pronto fizeram o deslocamento até o local mencionado, onde foi encontrado vários materiais e máquinas para fabricações de armas.
Por se tratar de um flagrante, foi dada voz de prisão ao conduzido que assumiu a posse da fábrica de armas. O mesmo foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para as providências legais cabíveis.


Nenhum comentário:
Postar um comentário