Um Policial Civil lotado em Imperatriz saiu atirando nas ruas da cidade e em um determinando ponto, atirou em um Policial Militar lotado no 3°BPM. O PM foi identificado por Cabo Adriano, que estava em um posto de combustível, colocando comida para uns cachorros que moram na rua.
O Policial Civil, após o ocorrido foi preso pela polícia militar, e conduzido a delegacia de polícia. A polícia deve agora investigar o caso.
O Cabo Adriano teve o fêmur e a tíbia quebrados em virtude do tiro efetuado pelo policial civil. Esse caso aconteceu no Posto de Gasolina que fica na Vila Cafeteira.
Nota
O sindicato dos Policiais Civis do Maranhão tem acompanhado o caso que envolveu um escrivão da cidade de Imperatriz que foi preso pela PMMA na tarde de hoje.
Esclarecemos que o procedimento policial cabível que está sendo realizado, também está sendo acompanhado por um advogado do Sinpol e o segundo vice presidente de nossa entidade, que reside em Imperatriz.
As circunstâncias do fato e os supostos exageros praticados por aqueles que efetuaram a prisão, também estão sendo levantados e serão comunicados aos órgãos competentes.
Klinger Lima de Moura Filho
Presidente


Nenhum comentário:
Postar um comentário