A foto acima é de um local aonde era para ter sido construído um dos empreendimentos vendidos pelo investigado, apenas um terreno vazio, localizado no bairro Santo Rosa, nas proximidades do Turu.
A investigação já dura quase um ano, teve início em julho do ano passado. Dois empreendimentos são alvos da polícia, um que sequer começou a ser construído e outro que ficou pelo caminho. Pelo menos 20 pessoas procuraram o investigado para denunciá-lo pela não entrega das casas ofertadas, algumas vítimas chegaram a investir 200 mil reais.
O Major da PMMA e vereador de Paço do Lumiar, já responde a processos na Delegacia de Defraudações pelos crimes de estelionato e apropriação indébita. Ainda segundo informações da polícia, vítimas que denunciaram o oficial, são colegas de farda, policiais militares, civis e ainda bombeiros.
A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em cinco endereços, no gabinete do vereador na Câmara de Paço do Lumiar, na casa dele, em dois escritórios e uma loja, que também tem ligação com o parlamentar. O Major Roberto (Patriota), é ex- líder da gestão da prefeita Paula Azevedo na Câmara Municipal de Vereadores. Antes de sua diplomação, o vereador serviu a Polícia Militar do Maranhão por quase 19 anos.
Como vereador de Paço do Lumiar, é membro da Comissão de Ética da Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário