O governador Carlos Brandão (PSB) divulgou na noite deste domingo (3), nas suas redes sociais, os primeiros nomes do seu secretariado.
Ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva deixou a pasta dos Programas Especiais para assumir a Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento.
Para o seu lugar será nomeado o ex-governador José Reinaldo Tavares, que estava em uma diretoria no Porto do Itaqui.
A saúde será comandada pelo advogado Tiago Fernandes. Tiago traz na bagagem a experiência de já ter sido gestor da pasta, assim como Carlos Lula, que fez uma grande gestão na saúde, o também advogado já comandou a saúde de um dos municípios mais importantes do Maranhão, foi secretário da pasta em São José de Ribamar.
Joslene Rodrigues será a nova secretária estadual das Cidades e Desenvolvimento Urbano, no lugar do seu marido, o deputado federal Márcio Jerry.
Leuzinete Pereira foi anunciada como titular da pasta da Educação.
Gerson Pinheiro permanece na Secretaria de Estado Extraordinária da Igualdade Racial e Tatiana Pereira na Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude.
A lista é completa, ainda, por Murilo Andrade, na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, e Marcellus Ribeiro, na Secretaria de Estado da Fazenda.
"O secretário do Estado da Segurança Pública será o Coronel Silvio Leite. O Coronel Humberto Aldrin assume a chefia do Gabinete Militar e Aparício Bandeira comandará a Secretaria de Estado da Infraestrutura. O nosso secretário do Estado do Desenvolvimento Social passa a ser Paulo Casé. À frente da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores estará Pedro Chagas. A Secretaria de Estado de Transparência e Controle será comandada por Raul Mochel", confirmou Carlos Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário