O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) – aliado do governador Carlos Brandão (PSB) – afirmou ter sido coerente a decisão do senador Weverton (PDT), dele e o grupo político a qual faz parte de não mais votar no ex-governador Flávio Dino (PSB) para o Senado Federal.
Na sexta-feira (29), o Jornal da Difusora Primeira Edição antecipou em primeiríssima mão a entrevista de Weverton que foi concedida em Caxias, o pedetista confirmando que ele e o grupo político não votariam mais em Dino para o Senado.
Em postagem no twitter, Yglésio atribuiu a saída de Weverton aos constantes ataques que vinha sofrendo, a maioria disparada pelo secretário de Comunicação do governo, Ricardo Cappelli, o 'Pitbull Albino das Laranjeiras', segundo o parlamentar.
“[Weverton Rocha] Foi coerente, pois estava apanhando todo dia do “Pitbull Albino das Laranjeiras”, que também já bateu no Josimar, que é potencial apoio importante pro Brandão.Tem algo estranho: queremos alianças, mas quem era pra comunicar e ser uma ponte boa de diálogo “tem mais o que fazer”. Tem mesmo, passar o dia todo sendo chato, brigando no Twitter, chamando os outros pra marchar. Tá na hora de agregar aliados e eliminar esse pessoal oligofrênico que faz política de DCE aqui”, avaliou.
Para o deputado, o “melhor investimento hoje do governo Brandão seria colocar o “marcha soldado” num avião com passagem só de ida e uma sinecura tipo a que ele tinha em Brasília, na SRI”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário