O radialista Rony Moreira, fazia parte da equipe de esportes da Rádio Timbira AM, prestando serviço na capital São Luís. Rony apresentava o plantão esportivo da Rádio Timbira 1290.
Ele estava afastado das suas funções na rádio para tratamento por problemas de saúde.
A causa da morte do profissional ainda não foi confirmada até a manhã desta quarta-feira (22). Rony tinha entre 32 e 33 anos de idade, segundo informações coletadas pelo blog de pessoas que conviviam com o radialista. A morte não teria relação com a Covid-19.
O titular do blog que conheceu o radialista na Universidade Federal do Maranhão lamenta a morte precoce do jovem radialista. Aos amigos, colegas da Rádio Timbira e familiares.
NOTA RÁDIO TIMBIRA AM
NOTA RÁDIO TIMBIRA AM
A Rádio Timbira AM manifesta profundo pesar pelo falecimento do jornalista e radialista Rony Moreira, 37 anos, nesta quarta-feira (22), em São Luís.
Repórter e apresentador da Timbira, Rony Moreira é um jovem profissional, que se destacou pelo talento e amor com que se dedicava ao jornalismo, especialmente esportivo.
Neste momento doloroso, a direção da rádio, bem como todo o conjunto de servidores da emissora, manifesta absoluta solidariedade à família, amigos e ouvintes. Que Deus o receba em sua glória eterna.
São Luís, 22 de abril de 2020.
Rádio Timbira AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário