quinta-feira, 28 de maio de 2020

"Que espécie de cidadãos somos? Não adianta reclamar de governante se você não faz a sua parte", questiona Jeisael Marx

O pré-candidato a Prefeito de São Luís, Jeisael Marx (Rede Sustentabilidade), usou as redes sociais para expor seu ponto de vista sobre o comportamento de boa parte das pessoas na capital maranhense que não estão respeitando às recomendações sanitárias neste momento de pandemia.

Jeisael criticou por exemplo, o fato de muitas pessoas cobrarem atitudes por parte dos governos e não fazerem sua parte.

Já é de amplo conhecimento as ações a serem seguidas neste momento, em respeito não só as medidas sanitárias, mas também a vida das pessoas.

Optar por ficar em casa, só sair de casa em casos de extrema necessidade, se for sair que seja de máscara (obrigatoriamente), higienizar às mãos, manter o distanciamento social de no mínimo dois metros e evitar aglomerações, são atitudes que ajudam a conter o avanço do novo coronavírus. Mesmo assim, ainda é claro, e isso pode ser visto nas ruas, muitas pessoas ignorando essas recomendações, repassadas inclusive por profissionais da área da saúde, sanitaristas, pesquisadores e estudiosos da área da saúde.

O pré-candidato desta forma age dentro do bom senso e pensando no principal que é a saúde da população. Veja as postagens abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário