segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Madeira aposta nas redes sociais e propõe pacto com o cidadão para combater a velha politica

 


Com pouco tempo de TV e rádio, o candidato do Solidariedade à prefeitura de São Luís, o ex-juiz federal José Carlos Madeira aposta nas redes sociais e propõe um pacto com o cidadão para combater velhas práticas e da política e a corrupção. 

Em seu primeiro dia de campanha, o ex-juiz sobe o tom e volta a dizer que não chega para fazer a velha política, pois não é neto, filho e nem é um político tradicional. 

“Aceitei o desafio porque estou convencido de que eu posso contribuir com a nossa cidade para que tenha um novo perfil de governança eficiente, que olhe para as pessoas pobres e para a força empreendedora”, afirma Madeira.

Em um cenário de respeito às medidas restritivas em meio à pandemia e com pouco tempo de propaganda eleitoral no rádio e na televisão, o candidato do Solidariedade, que segue com chapa pura, vê nas redes sociais uma ferramenta estratégica de campanha para conquistar o eleitorado.

 Ao reafirmar que seu compromisso é com o povo, Madeira convida o cidadão para ajudar a divulgar suas propostas nos bairros, nas comunidades e nas redes sociais, o que, segundo ele, dará maior visibilidade à campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário