quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Dos candidatos a prefeitura de São Luís, apenas Sílvio Antônio foi ao encontro de Bolsonaro


É... Ao que tudo indica o próximo prefeito de São Luís não está muito preocupado com o que Governo Federal anda pensando para a cidade. Apesar do Presidente Jair Bolsonaro, ter ligação com partidos de candidatos que disputam a prefeitura de São Luís, apenas um deles foi ao encontro do Chefe de Estado durante visita a capital maranhense.

Sílvio Antônio (PRTB), foi o único que foi ao aeroporto recepcionar o Presidente da República e mesmo assim, segundo informações repassadas ao blog, não teve muita atenção por parte do líder do Executivo Federal, os demais nove candidatos não deram o ar da graças no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado e tão pouco foram a BR-135, onde Bolsonaro cumpriu agenda, nas proximidades de São Luís.

Alíás, Silvio Antônio é do mesmo partido do vice-presidente Hamilton Mourão  (PRTB), e inclusive já havia confirmado em sua agenda de campanha que acompanharia a agenda de Jair Bolsonaro em São Luís, ou pelo menos, pelo visto, tentaria.

Silvio Antônio, entre os candidatos a Prefeitura de São Luís, é o único que não esconde ser favorável as ideias do presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário