quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Governador Flávio Dino oficializa apoio à candidatura de Marco Aurélio


Por meio de vídeo veiculado nesta quarta-feira (28) na TV, no rádio e nas redes sociais, o governador do Maranhão, Flávio Dino, oficializou o seu apoio à candidatura de Marco Aurélio à Prefeitura Municipal de Imperatriz. 

“Conheço Marco Aurélio antes de ser governador. Na Assembleia é um dos deputados mais atuantes, sempre colocando parcerias com Imperatriz como prioridade”, revela Flávio Dino. 



A parceria entre Marco Aurélio e Flávio Dino tem uma história positiva desde o primeiro mandato do governador, em 2015, com projetos importantes realizados em Imperatriz e liderados pelo deputado Marco Aurélio, entre eles o mutirão de cirurgias, a criação da UEMASUL, abastecimento de água para mais de 6 mil famílias, pavimentação asfáltica de ruas e avenidas, além do bônus de 20% no Enem para estudantes maranhenses. 

“Sempre destinei recursos para Imperatriz nas mais diversas áreas como saúde, educação e infraestrutura. Tudo oportunizado pela parceria com o governo do estado, que ficará ainda mais forte e eficaz na minha gestão como prefeito de Imperatriz”, promete o candidato Marco Aurélio.

Com o trabalho já desenvolvido por Marco Aurélio na Assembleia Legislativa, associado ao seu plano de governo com propostas sólidas, o apoio de Flávio Dino vem fortalecer a campanha da Coligação Imperatriz Merece Mais. 

“Marco Aurélio está pronto para fazer uma gestão honesta e ser o melhor prefeito da história de Imperatriz”, conclui confiante o governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário