E um episódio de agressão foi registrado nesta sexta-feira (4), em Caxias. O ex-deputado federal e ex-prefeito da cidade, Paulo Marinho, foi flagrado agredindo uma equipe de reportagem e quebrando equipamentos utilizados pela equipe.
O ex-deputado federal e ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, foi flagrado nesta sexta-feira (04), agredindo desnecessariamente uma equipe de reportagem, completamente desnorteado, ele quebrou uma câmera que era utilizada pelo cinegrafista de uma equipe de televisão local.
O blog repudia qualquer tipo de agressão a profissionais do jornalismo. Esse tipo de atitude não representa a sociedade democrática em que vivemos. Veja o vídeo:
SINDICATO DOS JORNALISTAS
NOTA DE REPÚDIO
O Sindjor-Slz vem de público lamentar o episódio na cidade de Caxias, onde se registrou um ato de violência contra trabalhadores da Comunicação, no interior de um órgão da Prefeitura Municipal, durante uma cobertura jornalística, quando o ex-deputado federal e ex-prefeito daquele município, senhor Paulo Marinho, investiu contra a equipe e destruiu os equipamentos.
Repudiamos atos desta natureza, quando se busca o uso da violência na resolução de conflitos e exigimos das autoridades a apuração dos fatos e a devida responsabilização.
A DIRETORIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário