O nome dela é Patrícia Costa Martins, mais conhecida como Paty do iPhone, pelos golpes que aplicava em pessoas, com a falsa venda de aparelhos celulares da marca Apple, sonho de consumo de muitas pessoas, mas pelo valor alto, não são todos que tem condição de ter, e acabavam sendo seduzidos pelas ofertas da "esperta" Paty. Uma jovem de 28 anos de idade, boa aparência, que chegou a obter um lucro de aproximadamente 60 mil reais, dando golpes em pessoas, e fez pelo menos 50 vítimas, desde 2013, quando começou a levar vantagem em cima da ingenuidade dos consumidores que sonhavam em ter um iPhone. Resultado para a Paty, CADEIA!
Dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil por meio da Delegacia Regional de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, setor este vinculado a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), conseguiu prender na última quarta-feira (19) Patrícia Costa Martins, conhecida como “Paty do Iphone”, acusada de praticar diversos golpes na internet nos estados do Maranhão e Tocantins.
A acusada estava foragida desde de 2016, pois em seu desfavor consta a acusação de ter aplicado golpes que consistiam na promessa de venda de aparelhos celulares da marca Iphone a preços abaixo do mercado.
A prisão de Patrícia foi decretada pela Central de Inquéritos do Fórum da Comarca de São Luís decorrente do trabalho investigativo da Delegacia de Defraudações ligada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).
Patrícia foi localizada na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, na região sul do Maranhão, onde estava escondida.
Após decretada a prisão, ela foi recambiada para capital maranhense, São Luís, onde deve cumprir a pena no Complexo de Pedrinhas. Ela foi autuadas em flagrante pelo crime de estelionato. Acompanhe a chegada de Paty do iPhone na Delegacia de Defraudações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário