Policiais Civis da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, cumpriram dois Mandados de Prisões em Imperatriz, expedido pela Juiza Ana Lucrécia Sodré Reis, em desfavor dos PMs Wictor José Santos Lira e Jhon Mayke Barros de Sousa, os dois são acusados de envolvimento no assassinato do serralheiro Josley de Sousa, crime ocorrido em 9 de fevereiro de 2017 na Avenida da Liberdade, Bairro Ipiranga, ele foi assassinado por dois homens em uma moto.
O terceiro Mandado de Prisão foi em desfavor do PM Mailton Pereira Pacheco, segundo o delegado Regional, ele teria sido o mandante da morte do serralheiro Josley de Sousa. A polícia investiga ainda uma situação que ocorreu em 2014. O PM Mailton teria tentado contra a vida de Josley, a motivação do crime seria porque a vitima era ex-marido da atual mulher do PM, se trata apenas de uma hipótese.
Mailton Pereira encontra-se preso no Comando Geral da PM, por ter sido preso em flagrante, transportando fuzis, metralhadoras, pistolas e munições, prisão aconteceu na cidade de Bela Vista do Maranhão.
O trabalho de investigação foi feito pela Delegada Nilmar da Gama, o Delegado Eduardo Galvão disse que no inquérito sobre a morte de Josley de Sousa, o PM Wictor José foi quem efetuou os disparos de pistola . 40, a moto usada no crime teria sido pilotada pelo PM Jhon Mayke.
Com informações do Blog Notícia Da Foto
![]() |
Serralhereiro Josley de Sousa, morto a tiros de pistola em 9 fevereiro 2017 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário