O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Cel. Célio Roberto, acompanhou de perto todo o caso, desde que foi informado sobre o desaparecimento da menina Alanna Ludmila, na última quarta-feira (1), até neste sábado (4), quando aconteceu o enterro da garota, que morreu de forma cruel.
O Cel. Célio Roberto fez questão de conversar hoje com as pessoas, "agradecer todos que contribuiram, oraram e de alguma forma ajudaram para resolução do caso, que claro, nenhum de nós esperávamos que terminasse assim", relatou o comandante do CBMMA.
E completou "quis demonstrar em público todo o agradecimento, o empenho de todos os órgãos de segurança pública envolvidos, na busca incansável para solucionar o desaparecimento da pequena Alanna, filha do cadete do 1º ano do CBMMA, Cleyton".
O Cel. Célio Roberto ainda agradeceu ao Secretario de Segurança Jefferson Portela; ao Delegado Geral, Leonardo Diniz; ao Comandante Geral da PMMA Cel. QOPM Pereira; em especial, gostaria de destacar o apoio do Comandante do CPAM-2 Coronel QOPM Aritanã Lisboa do Rosário, que se manteve em constante vigília nas buscas na área do Maiobão, local do incidente, e que é o Comandante, sendo responsável pelo CPAM 2. Agradeço também a camaradagem, consideração e espírito de corpo de todos os bombeiros militares envolvidos, oficias e praças, policiais militares e civis, que de qualquer forma deram seu apoio para a solução do caso.
Lamentavelmente tivemos um desfecho triste, com a morte prematura da pequena Allana, o que certamente não ficará impune, o autor deste crime hediondo foi capturado e, após as formalidades legais, ficará a disposição da justiça.
Palavras do Cel. QOCBM Célio Roberto Pinto de Araújo, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militares do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário