Só no domingo (7) foram registrados nas BR's que cortam o Maranhão seis acidentes, com sete pessoas feridas e três mortes.
O acidente mais grave ocorreu no município de Governador Edison Lobão. Quatro pessoas foram atropeladas no acostamento, duas delas morreram, uma senhora de 59 anos e uma criança de 12 anos de idade, e outras duas pessoas saíram feridas, entre elas uma outra criança de 11 anos, o condutor que causou o acidente, também saiu ferido. Outro acidente com morte foi na cidade de Arari, um motociclista de 31 anos de idade acabou morrendo no acidente.
Neste domingo na BR 010 entre os municípios de Imperatriz e Porto Franco, no sul do estado, mais de 200 veículos foram flagrados dirigindo com excesso de velocidade uma grande causa de acidentes, bem acima de 100 km por hora. Reveja:
Além dos radares eletrônicos móveis utilizados pela PRF, existem os pontos fixos de fiscalização.
Ligada a imprudência dos motoristas, a outras dificuldades encontradas nas BR's, como animais na pista e as chuvas em várias regiões do Maranhão. A PRF chama a atenção que é necessária a revisão veicular antes das viagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário