sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Iphan e entidades empresariais vistoriam obras de requalificação urbanística no Centro de São Luís

A visita ao canteiro de obras foi solicitada pela classe empresarial de São Luís. Representantes de entidades queriam acompanhar in loco como estava o andamento da obra.


As obras tiveram início pela Praça do Pantheon e Alameda Gomes de Castro. A previsão é que esta primeira etapa do projeto de requalificação urbana seja concluída ainda neste primeiro semestre.


Após a finalização desta primeira etapa, as obras seguem para a Rua Grande, Alameda Silva Maia e finalizam na Praça Deodoro. O custo de todo projeto de requalificação urbanística ultrapassa o valor de 31 milhões de reais. A previsão é que a obra seja concluída, daqui a pouco mais de um ano, em março de 2019.


Uma demanda antiga para São Luís que vai beneficiar a capital maranhense em vários aspectos, econômico e turístico, são alguns deles, além de melhorar a imagem da cidade.  A visita foi acompanhada por Mauricio Itapary, superintendente do Iphan-MA, e por representantes de entidades ligadas a setores empresariais, entre eles, Fabio Ribeiro, presidente da CDL, Felipe Mussalem, presidente da Associação Comercial, Max de Medeiros, superintendente da Fecomércio e Zeca Belo, presidente do conselho de infraestrutura da Fiema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário