terça-feira, 8 de maio de 2018

Bandido que participou da morte de delegado da PF foi preso em março deste ano e já estava solto

Já não há tantas dúvidas, mas a polícia segue investigando o caso. Na manhã desta segunda, outras duas pessoas foram ouvidas. O proprietário de uma pizzaria e um funcionário do estabelecimento. Os dois entregaram pizza na casa aonde ocorreu o crime no último final de semana. O local fica no bairro do Araçagy, no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana, a vítima estava com a família  comemorando o aniversário  da  filha de 5  anos de idade. O crime terminou com a morte de um delegado da Policia Federal, Davi Aragão foi assassinado após uma luta corporal entre ele e os bandidos. 

A polícia trata o crime como latrocínio, roubo seguido de morte, confirmou o delegado da homicídios e proteção a pessoa que apura o caso.

Um deles, foi preso no mesmo dia do crime, ele foi baleado no braço, deu entrada na UPA da Vila Luizão, e foi preso no local após a cegada da polícia. Um outro adolescente que teve participação no latrocínio também foi preso no bairro da Divinéia no final da manhã desta segunda-feira (7). Eram três, apenas um agora permanece foragido, se trata de Davi Costa Martins, que foi preso em março deste ano, por porte ilegal de arma de fogo, mas já estava solto. Ele teve a prisão preventiva decretada.

O fato lamentável e que revolta a população de bem, pouco mais de um mês após o bandido ser preso portando uma arma de fogo, já estava em liberdade, e participou de um crime bárbaro, cruel, que tirou a vida de um trabalhador, agente da segurança pública, na frente de amigos e familiares, inclusive da filha e esposa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário