sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Polícia Civil por meio da Delegacia de São José de Ribamar cumpre mandado de prisão por roubo e estupro




A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, realizou nesta quinta-feira (8), no bairro Cruzeiro, ação que culminou no cumprimento de prisão por roubo qualificado e estupro de vulnerável em desfavor de JANDERSON DOS SANTOS CANTANHEDE (28 anos). 

O Mandado de Prisão por roubo qualificado, está relacionado ao fato ocorrido  no dia 01/02/2009, por volta das 18:30 horas, em que o acusado, portando arma de fogo, juntamente com um comparsa, abordaram a vítima na Vila São José, subtraindo-lhe uma bolsa contendo ferramentas de trabalho e roupas. Na ocasião, a vítima retornava para casa e tentou reagir à ação dos acusados, tendo sido dominado e espancado, com chutes, socos e pedradas na cabeça. Ato contínuo, a vítima, ao chegar na casa de parentes, relatou o acontecido e um primo saiu em busca de Janderson e seu comparsa. Quando os encontrou, foi atingido por um tiro de garrucha nas costas e no nariz, desferido por um dos autores. As vítimas foram levadas para a Unidade Mista de Atendimento e, em seguida, para o Socorrão II, onde ficaram internados. 

Além do mandado de prisão por roubo, foi dado cumprimento ao mandado de prisão por estupro de vulnerável, por fato ocorrido no ano de 2009. 

Após a realização dos procedimentos legais  JANDERSON DOS SANTOS foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário