Enquanto todos voltam a atenção para a reforma da área da Deodoro, o restante do Centro Histórico de São Luís agoniza. O vídeo abaixo foi um dos encaminhados por um leitor do blog, veja:
É fato que a revitalização da região central de São Luís, onde estão compreendidas as praças Deodoro e Pantheon, Alamedas Silva Maia e Gomes de Castro e Rua Grande, é de extrema importância para a cidade e população que vide em São Luís. De fato estava precisando de uma grande reforma na área.
Mas a pergunta que a população faz ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior é a seguinte: "E o restante do Centro Histórico de São Luís?"
O vídeo acima, e outros que você leitor poderá ver mais abaixo, mostram um dos pontos de maior visitação no Centro Histórico de São Luís, e de grande movimentação todos os dias. A FONTE DO RIBEIRÃO
Só que as ruas que dão acesso a esse importante cartão postal de São Luís estão cheia de buracos, em alguns pontos verdadeiras crateras que já ameaçam partir a pista. As chuvas têm agravado mais a situação.
Quem passa pelo local, seja andando ou de carro, enfrenta os problemas, e se revolta com a falta de compromisso da Prefeitura de São Luís com o local. Com a palavra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário