Bandidos explodiram madrugada desta sexta-feira (7), a agência do Bradesco na cidade de Penalva, a 135 km de São Luís. Não houve feridos e ninguém foi preso. Também ainda não há informações sobre a quantidade de dinheiro levada do banco.
Segundo as primeiras informações, cerca de 4 homens participaram da ação utilizando explosivos. Os caixas eletrônicos ficaram destruídos com o impacto da explosão. Equipes especializadas já foram enviadas para investigar o caso. A Polícia Civil também declarou que, por enquanto, detalhes sobre a quantidade de assaltantes e o armamento usado não serão divulgados para não atrapalhar nas prisões.
Em relação às ações depois do assalto, a SSP informou que mantém aparato policial militar em Penalva e cidades do entorno para cerco e identificação dos suspeitos do atentado. A secretaria informou ainda que a Polícia Militar monitora por terra e ar, com efetivo dos Batalhões das regionais de Pinheiro e Viana, Grupo de Operações Especiais, Força Tática e de um grupamento treinado para contenção deste tipo de crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário