domingo, 11 de agosto de 2019

Presos de Pedrinhas montam consórcio para compra e venda de drogas


A Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC ), apreendeu cerca de 32 kg de maconha prensada no bairro Cohafuma. De acordo com as investigações feitas pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado, toda a droga pertence a uma facção criminosa que atua em São Luís, (MA). 

A polícia descobriu que três internos do Complexo Penitenciário São Luís, fizeram uma espécie de consórcio para comprar a droga e depois obter lucro fazendo a distribuição em vários pontos da cidade. 

Os presos foram identificados como Daniel Kleiton Martins de Oliveira, o "DK" , Mateus da Silva Gomes, conhecido como "Mateusinho", Paulo Henrique Freitas Mendes, o "PH" e Raimundo Nonato Portela Frazão. Também foram presas as mulheres Silane Dias Nascimento, Nagyla Mayara Santos Araújo e Gesimar Taina  Amaral dos Santos.

CONSÓRCIO DA DROGA

De acordo com a polícia a quadrilha era liderada por Paulo Henrique e sua companheira Gesimar Taina. Já Silane a companheira de "DK" ficou responsável em pegar a droga em Açailândia e trazer para São Luís.

Enquanto isso Nagyla esposa de "Mateusinho" ficou com a tarefa de guardar a droga e depois providenciar a comercialização. Por sua vez o preso Raimundo Nonato se fez passar por companheiro da mulher de Paulo Henrique, para que ela tivesse acesso ao presídio sem chamar a atenção que na verdade ela ia receber orientações do verdadeiro marido. 

Tudo acabou sendo descoberto e todos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário