sábado, 8 de fevereiro de 2020

DESRESPEITO: Vereador de São Luís passa 48h acampado em frente a sede do Executivo e Prefeitura ignora


Se não há respeito por parte da Prefeitura de São Luís a um vereador da cidade, um representante do povo, eleito legitimamente, imagina quando esse protesto, essa reivindicação, parte dos moradores da cidade.

O que de fato, na prática, não é tão diferente assim, porque antes de ser vereador, Sá Marques se manifesta como um cidadão, que anseia e luta por melhorias para a cidade, e consequentemente, para a população de São Luís.

São mais de 48 horas, completados na manhã deste sábado (8), em que o vereador de São Luís, encontra-se acampado em frente a sede da Prefeitura, enfrentado sol e chuva, sem comer, fazendo greve de fome, colocando em risco sua saúde, sem ser recebido ou sequer menção por parte do líder do Executivo Municipal em receber o parlamentar ou qualquer outro representante da Prefeitura em poder dialogar com um vereador da capital.


Fato é que, o vereador disse que só deixa a frente da Prefeitura de São Luís, depois que for recebido por Edivaldo Holanda Júnior. Faça chuva ou faça sol.

Na noite desta sexta (7), o vereador voltou a gravar um vídeo em que divulgou nas redes sociais. Veja:

                       

Sá Marques vem recebendo apoio de várias partes. Já recebeu o apoio de vários vereadores, colegas de Câmara, tanto de oposição quanto de aliados do governo, solidários com a luta do vereador. Entre eles, Marcial Lima, Fátima Araújo, Marquinhos, Bárbara Soeiro, Chaguinhas, Cezar Bombeiro, Antônio Garcês e Umbelino Júnior, todos vereadores de São Luís.

O protesto de Sá Marques, é para que o prefeito da capital, olhe para regiões mais carentes da cidade e possa levar serviços principalmente de infraestrutura e saneamento básico, cobrados com mais urgência pelo parlamentar.

O vereador Professor Sá Marques, tem recebido apoio também de estudantes, professores e amigos, que consideram legítimo, como de fato é, a luta de Sá Marques em busca de melhorias para população ludovicense que carece de serviços públicos básicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário