Em plena pandemia, o prefeito de Nina Rodrigues, Rodrigues da Iara, provocou revolta na cidade nesta semana ao fazer o anúncio de mais uma aquisição na sua gestão.
Nas redes sociais, ele posou para fotos em frente a duas caminhonetes, modelo Hilux cabine dupla, zero quilômetro, que valem algo em torno de R$ 180 mil cada.
Em postagem no Facebook, o prefeito explicou o porquê da compra dos carros de luxo.
“A aquisição dos veículos visa ampliar os serviços prestados ao público, além de melhorar o deslocamento dos membros da administração”, declarou.
Mas o que teria causado um maior desconforto do prefeito em relação a população de Nina Rodrigues, foi saber o que ficou para depois: ambulâncias, centro cirúrgico, raio-x, laboratório…
“Em breve entregaremos mais duas ambulâncias para atender as demandas de saúde da população Ninense e também o centro cirúrgico, o aparelho de raio-x, novos leitos, laboratório, sala de parto e demais equipamentos do hospital municipal Madalena Braga, que já está passando por uma ampla reforma”, completou.
Não só pelo fato de está em um período de pandemia, mas os políticos devem entender que SAÚDE É PRIORIDADE em qualquer momento.
Não só pelo fato de está em um período de pandemia, mas os políticos devem entender que SAÚDE É PRIORIDADE em qualquer momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário