segunda-feira, 22 de junho de 2020

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão preventiva em desfavor de homicidas foragidos há seis anos

Foto Reprodução

Nesta sexta-feira, 19.06.20, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (15° Distrito Policial - São Raimundo, unidade vinculada ao SAISP Leste, efetuou a prisão de um homem de 49 anos, no bairro Maracanã, nesta capital, enquanto o filho de 24 anos, teve mandado de prisão cumprido na Unidade Prisional de Santa Cruz do Capibaribe - PE, onde cumpre pena por roubo.

Ambos são suspeitos da prática do homicídio de NARA RAQUEL SILVA DO NASCIMENTO, conhecida no bairro “TAINARA”, fato ocorrido na Vila Valian em 25/9/2014.

Segundo apurado, a vítima foi perseguida e morta de forma brutal por um dos autores no interior de uma residência enquanto o outro intimidava os presentes para não se envolverem. Logo após o fato, ambos deixaram o local e nunca mais foram vistos.

A demora na conclusão da investigação ocorreu pelo fato de ambos serem recém chegados no bairro onde eram conhecidos apenas por apelidos, fazendo com que diversos recursos investigatório a fossem utilizados para a sua correta identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário