terça-feira, 11 de agosto de 2020

11 DE AGOSTO: Felipe Camarão parabeniza os estudantes maranhenses


O Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, parabenizou os estudantes neste dia 11 de agosto, data em que se comemora o dia do estudante. Felipe Camarão que tem feito uma gestão exemplar a frente da pasta fez questão de gravar um vídeo que circulou nas redes sociais.

"Neste Dia do Estudante, todas as homenagens aos nossos estudantes da Rede Estadual! Gravei esse vídeo para parabenizá-los por esse dia e também para reforçar o compromisso da equipe Seduc com vocês. Mesmo à distância o trabalho segue firme por vocês e para vocês!"


Veja o vídeo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário