![]() |
| Foto Reprodução |
O Governo do Maranhão autorizou a partir do próximo sábado (15), a retomada de apresentações musicais, ao vivo, em bares e restaurantes de todo o estado.
Segundo protocolo específico editado pela Casa Civil, está permitido o retorno de atividades musicais até mesmo em praças de alimentação, galerias e shopping centers.
No entanto, a “formação instrumental e vocal” deve contar com no máximo duas pessoas, “a exemplo de voz e violão, voz e teclado, violão e percussão ou formação similar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário