segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Noberto e Adriano (PV) participam de encontro na Zona Rural de São Luís


Todas as medidas sanitárias foram seguidas, a exemplo do distanciamento, disponibilização de álcool em gel e doação de máscaras

No final da tarde deste sábado, 08 de agosto, no sítio do Seu Caneta, na comunidade Rio Grande, no km 10 da BR-135, em São Luís, o pré-candidato a vereador, Antonio Noberto (PV) e o pré candidato a prefeito de São Luís, Adriano Sarney (PV), participaram de um encontro na Zona Rural de São Luís. Na oportunidade houve o lançamento da pré campanha dos mesmos nas eleições deste ano de 2020. O evento contou com cerca de 120 pessoas, sendo restrito a lideranças comunitárias e alguns convidados. 

Mesa e identidade com a terra
Na entrada uma mesa contendo produtos da terra colhidos no dia, como macaxeira, quiabos, abóbora, ovos de galinha caipira, vinagreira e outros produtos da Zona Rural. Na outra mesa, um coquetel feito 100% com produtos da terra: beiju, juçara com camarão, mingau de puba, canjica e sucos.

Noberto e Adriano reforçaram a necessidade de enfrentar com muita força a tentativa de redução de 42% do território da Zona Rural de São Luís, proposta apresentada pelo plano diretor. Que o PV não permitirá tal afronta a natureza e desrespeito aos moradores da Zona Rural. Em seguida, os presentes bradaram em coro um dos motes que deverão acompanhar a pré campanha e a campanha: "A Zona Rural é Verde!".

Noberto disse ainda que a candidatura que ele encabeça é o ponto de união para um novo momento de mais respeito e valorização  ao povo mais sofrido, abandonado durante todo esse tempo.

O evento também serviu para mostrar força, liderança e organização de um grupo unido e determinado no propósito de levar o nome de Noberto para ocupar uma cadeira no parlamento municipal da capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário