Mais uma vez a cena se repetiu, aglomeração na Praia do Meio, no município de São José de Ribamar, na Grande São Luís.
Pessoas aglomeradas, sem máscaras e ao som de paredões de carros de som. Como se não bastasse o desrespeito as medidas de contenção do novo coronavírus, os frequentadores ainda poluem boa parte da praia.
O que se viu na manhã desta segunda-feira (10), pós festinha, foi muita sujeira na faixa de areia, lixo de todo tipo, após a farra irresponsável do dia anterior.

Nenhum comentário:
Postar um comentário