![]() |
Foto Reprodução |
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC (Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras – DCRIF), cumpriu na tarde desta terça-feira (05.01.2020), mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de São Luís-MA em desfavor do indivíduo de iniciais F..O.S., vulgo “GELÉIA” ou “ARQUEIRO”.
O preso é acusado de ter participado do roubo aos BANCOS DO NORDESTE, BRASIL E BRADESCO, todos ocorridos na madrugada do dia 07.10.2019, em TUTÓIA/MA, de onde foi subtraída grande quantia em dinheiro.
A ação criminosa levou medo e terror aos moradores locais, com a utilização de armas longas e explosivos.
Já haviam sido presas outras seis pessoas em decorrência da investigação do citado crime, sendo que “GELÉIA” era um dos últimos indiciados que ainda estavam foragidos. Cabe ressaltar, que o aludido indivíduo é considerado de alta periculosidade. Inclusive, havia ainda em seu desfavor dois mandados de prisão preventiva oriundos do estado do Ceará, os quais foram cumpridos pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado - DCCO/SEIC, por integrar uma determinada organização criminosa com atuação no estado do Ceará, onde exercia função de relevância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário