Foi o próprio Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), quem confirmou uma longa conversa com o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB) e o Senador Maranhense, Weverton Rocha (PDT).
Ambos se apresentam como sucessores de Dino ao Governo do Estado. Na linha sucessória automática, seria Brandão o nome a concorrer ao Legislativo Estadual, só que há um porém, o vice-governador não vem pontuando bem em pesquisas que já vem sendo realizadas na sucessão do Governo do Maranhão.
Diferente de Weverton que em todas as pesquisas até agora realizadas vem aparecendo muito bem, pontuando em todas com dois dígitos, o que é muito importante.
Weverton é comprovadamente um nome forte na linha sucessória rumo ao Palácio dos Leões, é bom lembrar que o Senador, foi o político mais votado na história política do Maranhão, isso recentemente, na última eleição para o Senado e que também reelegeu o governador Flávio Dino, em 2018.
Por outro lado, Brandão tem mantido diálogos com a classe política no intuito de tentar alavancar uma possível candidatura.
Na postagem, Flávio Dino confirma a aliança entre todos e ainda que no momento exato irá coordenar os diálogos necessários com o grupo que segundo o governador tem o compromisso com a continuidade das mudanças positivas ao Maranhão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário