sexta-feira, 9 de abril de 2021

Polícia cumpre mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável por omissão contra avó de vítima em Pinheiro/MA

 


No dia 09/04/2021, a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de uma idosa de 65 anos de idade, expedido pela 3ª Vara de Pinheiro, pela prática de crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL POR OMISSAO (Art. 217-A c/c Art. 13, parágrafo 2, alinea "a", ambos do CPB).

Conforme investigação realizada pela Delegacia Especial da Mulher, no dia 07/02/2021, a vítima, com 13 anos de idade e portadora de transtornos mentais, foi abusada sexualmente por um elemento conhecido apenas por "JEFINHO". O autor teria fornecido bebida alcoólica e fumo para a avó da menor, a qual estava responsável pela vítima, e em seguida, em um quarto da casa, manteve relação sexual com a menor, enquanto a avó permaneceu na sala.

Na ocasião o bandido foi flagrado pela mãe da menor ainda no quarto e os dois despidos, entretanto, o autor conseguiu empreender fuga antes da chegada dos policiais. A Delegacia da Mulher continua investigando no intuito de localizá-lo.

Após os procedimentos de praxe a capturada foi encaminhada a Unidade Penitenciária de  Pinheiro onde permanecerá à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário