O Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, cumpriu uma vasta agenda na última semana. O gestor passou por diversos municípios maranhenses, anunciando e vistoriando obras.
Em todas as cidades, o secretário pode receber como sempre, por onde passa, o carinho da comunidade academica, estudantes, pais, professores e servidores das unidades escolares, além da atenção e agradecimento por parte dos gestores dos municípios, prefeitos e secretários de educação.
Na cidade de Cururupu, na região da Baixada Maranhense, a festa foi grande. O agradecimento veio em forma de muita animação por parte dos estudantes e profissionais que trabalham no IEMA do município.
"Foram quase 2 mil kms rodados, em 4 dias na estrada pelo Maranhão. Timon, Viana, Pinheiro, Cururupu, Bacurituba, São Bento e Matinha, onde iniciamos cursos profissionalizantes, vistoriamos obras, autorizamos outras e também ouvimos das comunidades escolares a saudade que eles têm da escola. Em Cururupu, fui recebido pelos estudantes e pela Gestora Marileide desta forma, com muita alegria, dança e música que, desde então, não sai da minha cabeça. Gratidão pelo carinho! Avante!", agradeceu Felipe Camarão pelas redes sociais.


Nenhum comentário:
Postar um comentário