.
Na madrugada desta terça-feira (3), uma criança de 7 anos de idade morreu carbonizada, após incêndio na casa que morava.
Segundo informações preliminares, a vítima, um menino de sete anos idade, no momento do incêndio estaria sozinho em casa. A vítima sofria de problemas mentais.
Os vizinhos contaram que ainda tentaram conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros e de uma equipe da Polícia Militar, do 6º BPM, mas todo o esforço foi em vão, lamentavelmente.
Após a tragédia, os pais do garoto chegaram em casa e teriam dito à polícia que tinham saído para comprar cigarro e que haviam demorado a retornar pois encontraram alguns amigos e se distraíram conversando.
Eles foram identificados como Elvanir Nogueira da Silva, de 32 anos e Genilson Pereira Costa, de 35 anos. O casal foi apresentado no Plantão da Cidade Operária e a polícia segue investigando o caso.
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que atendeu durante a madrugada desta terça-feira (3) uma ocorrência de incêndio na Cidade Operária. Ao chegar no local, os bombeiros apagaram as chamas e, durante o rescaldo no interior do imóvel, localizaram o corpo carbonizado de uma criança.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) foi acionada e os responsáveis pela criança - a mãe e o padrasto - foram conduzidos à Delegacia da Cidade Operária e confirmaram que deixaram a criança de sete anos sozinha no imóvel. O casal foi autuado por abandono de incapaz, com resultado em morte, cuja pena máxima é de doze anos de reclusão. Ambos estão à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário